Jogo Subway Surf – Resenha por Alef Santos

[one_third] Subway Surf
Plataformas: Android, iOS e versões online.
Preço: Gratuito
Onde encontrar: Play Store, App Store, site
[/one_third] [one_third] Prós:
• Ótima jogabilidade, viciante no começo;
• Gráfico bom;
• É gratuito.
[/one_third] [one_third_last] Contras:
• Não tem fim, pode ser entediante;
• Consome bastante bateria;
• Pode travar em aparelhos básicos e/ou de pouca memória;
[/one_third_last]

Home de Subway Surf

“Você está no meio de uma estação de trens pixando um vagão, mas um guarda te viu, por isso, corra!”. Esse é o contexto do game, não possui fases, níveis ou telas diferentes, ele é um jogo infinito. O objetivo é apenas correr para não ser pego, pegar todas as moedas, e ir desviando dos obstáculos aleatórios que aparecem em seu caminho.

Jogabilidade e gráficos

Subway Surf Personagens

Personagens disponíveis no jogo

O fato de o jogo não ter um fim faz com que muitos o considerem um pouco entediante, mas eu o achei um jogo desafiador. Você vai ficando viciado ao tentar bater seu próprio recorde sucessivamente, e só para quando estiver enjoado (depois de um bom tempo!). Quanto mais “coins” você pegar, melhor, pois você poderá trocá-las por recursos – que vão desde um supertênis que te faz pular mais alto até uma mochila-a-jato que faz você voar sobre os trilhos – e ainda trocá-las por novos personagens.

Jogo SS

Os principais objetivos são correr sem bater nos obstáculos e pegar as moedas

Os controles são feitos por meio de toques na tela: movimentos para os lados fazem o personagem virar, para cima ele pula; movimentos para baixo o faz rolar sob os obstáculos.

A música animada do jogo acompanha bem o seu estilo, ela é infinita! E o gráfico tem uma cara mais infantil, de desenho animado.

Então, compensa?

Bom, o jogo esta disponível gratuitamente na Play Store, e vale a pena lembrar que ele também está disponível para plataformas como iOS, e também online. Talvez, o que faça falta nele é ter níveis e telas diferentes, e também que o cenário onde o personagem corre se modificasse, ficando com outras aparências.

Porém, se você gosta desse tipo de jogo e quer uma boa diversão para passar o tempo, não custa nada tentar!

EuTestei

Aqui publicamos textos feitos em grupo e também os que são enviados por colaboradores, leitores e espectadores do EuTestei. Quer publicar sua resenha aqui, com créditos? Acesse essa página e envie a sua!

*Atenção: as opiniões emitidas pelos usuários e leitores não correspondem e nem são de responsabilidade do EuTestei.

Comentários