Melhores Editores de Imagem para Android

Hoje o EuTestei trouxe uma seleção com 4 editores de imagem para o Android, todos em versões gratuitas! Não pense que algum deles virá a substituir seu programa de edição de imagem do computador; ainda assim, eles podem quebrar um galho se você quiser postar algo interessante com algum efeito especial ou correção.

Insta Color Splash

O primeiro aplicativo da lista é o Insta Color Splash. Ele serve tanto para fazer edições simples ou mais complexas.

Conta com um bom acervo de texturas e pincéis, que totalizam 30 efeitos diferenciados para as fotos, entre eles, “parede”, “poster velho”, “aço”, “papel velho”, “borboleta”, “madeira”, “luzes” e outros.

Além disso, ele ainda possui integração direta com Twitter, Facebook e E-mail, podendo compartilhar sua foto com quem quiser e a qualquer momento. Você pode baixá-lo na Play Store gratuitamente.

PicSay – Photo Editior

Este é um aplicativo mais simples, mas que também oferece uma boa usabilidade e uma configuração aceitável, além de uma interface intuitiva.

Ele oferece opções como o efeito ‘’água’, deixando a foto mais ou menos embaçada. Com o efeito ‘’arrastar’’, você pode criar algo similar ao efeito “Liquify” do Photoshop, e para fazê-lo você precisa segurar a imagem em um ponto e movê-la para que ela mude de lugar, arrastando o objeto para onde desejar.

Este programa oferece uma versão paga e uma gratuita, ambas boas, mas sempre é bom baixar a versão gratuita para saber se realmente vale a pena antes de investir alguns reais nele. Você pode testar a versão gratuita baixando-o na Play Store. A versão paga custa R$7,58.

TouchRetouch Free

Esse é o aplicativo para quem tira fotos e sempre tem algum elemento indesejado na foto. O TouchRetouch promete remover objetos de suas fotos com apenas um toque em volta dele. Parece até mágica, mas não é! O TouchRetouch tem versões gratuitas e pagas, que podem ser baixadas gratuitamente na Play Store ou adquiridas por R$ 2,01.

Aviary Photo Editor

O Aviary Photo Editor é um ótimo editor de imagens e possui um vasto banco de efeitos para melhorar suas fotos. Com um estilo profissional e uma interface polida, serve tanto para os mais entusiastas quanto para fotógrafos que querem editar fotos em seus smartphones ou tablets.

O programa é gratuito e vem com 12 efeitos diferenciados. Além disso, você pode comprar efeitos por um preço amigável. Efeitos como “Grunge”, “Nostalgia” e “Visor” podem ser comprados pela Play Store. Baixe o aplicativo gratuitamente na Play Store.

E esta foi a seleção dos editores de imagem que o EuTestei testou. Se você conhece algum editor de imagens para Android, não deixe de comentar!

Victor BC

Victor BC é redator no EuTestei, amante de tecnologia e smartphones com Android! Meu Facebook

Comentários